CHAME: (11) 3254-7474 // das 8:30 as 17:30horas comercial@mindgenius.com.br

Perguntas Frequentes

Colocamos aqui algumas das dúvidas mais frequentes manifestadas pelos interessados e clientes MindGenius.

Caso não localize uma resposta para sua dúvida, por favor Solicite Suporte clicando no link: Solicitar Suporte.

Dúvidas Frequentes

Qual a diferença entre as versões Business e Education?

A versão MindGenius Education é para uso acadêmico apenas, para Escolas, que efetivamente estejam no exercício da função, não sendo permitido o uso profissional.

Funcionalidades: não existem diferenças de funcionalidades entre as versões Business e Education: as diferenças estão nos recursos como mapas exemplos, templates e conjunto de perguntas para a funcionalidade de Brainstorming, que mudam em razão da versão.

Instalação: cada licença de MindGenius poderá instalar em um único computador.

Como posso ativar minha licença de MindGenius?

Você pode ativar a sua versão de avaliação, que instalou no seu computador, utilizando sua licença e o código serial que lhe foi fornecido durante a compra.
Quando você coloca o MindGenius para executar, uma tela inicial lhe mostra os dias restantes de avaliação nela, seleciona  ACTIVATE PRODUCT, e selecione o método de ativação AUTOMATIC e siga as instruções.
Firewall: se você possuir um firewall ativado, provavelmente não conseguirá concluir o processo de ativação sem desativá-lo temporáriamente mas, se mesmo assim não conseguir ativas, envie um e-mail para suporte@mindgenius.com.br relatando o problema e o número do seu código serial, para que possamos providenciar a ativação junto ao fabricante.

Eu recebo um erro, informando que não há ativações restantes

Neste caso, por favor, envie e-mail para suporte@mindgenius.com.br relatando o problema e o número do seu código serial, para que possamos providenciar a re-ativação junto ao fabricante.

MindGenius pode rodar em um computador MAC

Os produtos MindGenius foram desenvolvidos para rodarem em computadores com Windows e em Nuvem.
A versão em NUVEM serve para todos, inclusive proprietários de MAC.

Posso usar MindGenius no Terminal Server

A versão de avaliação/teste por 30 dias do MindGenius pode ser instalado e ser executado no ambiente Terminal Server.

Por favor nos contate para mais informações e preços para o ambiente de Terminal Server.

Quais são os requisitos para rodar o MindGenius?

Requisitos de Sistema e compatibilidade

Mindgenius compatível com:

  • Microsoft Windows XP
  • Windows Vista
  • Windows 7 a 10, inclusive em 64-bit

Não são suportados:

  • Windows 2000
  • Windows Me
  • Windows 98
  • Mac OS X

Ambiente Necessário

MindGenius

Mínimo:

  • Pentium II (ou equivalente) 400MHz,
  • 256MB RAM
  • 100MB de espaço em disco.

Recomendado para uma adequada performance:

  • Intel Core 2 (ou superior)
  • 1.8GHz ou superior
  • 2048MB RAM
  • 100MB available disk space.

como os requisitos mencionados não são geralmente aplicados em todos os sistemas operacionais, seu computador deve exceder os requisitos antes de instalar e rodar MindGenius.

NOTA IMPORTANTE:

Microsoft Office 2010 Home and Student não é compatível. Todas as outras versões do Microsoft Office são suportadas para intercambio de informações.

Recebo erro ao tentar reinstalar o MindGenius, como proceder?

Por favor, nos contate enviando e-mail com os detalhes de suas licenças.

Utilize o formulário de Suporte.